quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

balada do homem comum

a gente se esquiva dos abandonos se esquiva das maldades mas sempre sobra um murro no estômago... isso é certo e quando você se abaixa pra amarrar os sapatos o amor passou e já era não havia como saber e você nunca vai acertar na mega-sena os bingos, sorteios, pares ou impares só servem pra termos alguma esperança vã... e apesar disso devemos conservar alguma esperança no amor, nos filhos... e essas são reservas que nos fazem respirar melhor e nos fazem ter cabelos brancos e nunca tive fé em cristo e não tenho mais fé no futebol por q creio existir pouca honra ou lealdade circulando... essas palavras não são mais oferecidas por ai como deveriam ser... mas eu as conservo tolamente junto a mim, como se elas me conservassem também me oferecendo um certo equilíbrio na minha humanidade as vezes eu as deixo cair, mas eu as apanho, tenho feito isso o transporte publico é legal apesar da espera e dos ônibus lotados podemos tirar um cochilo e de vez em quando ler um livro compartilhar não é uma invenção do facebook e ter raiva e se indignar é natural... a maioria das coisas não saem como a gente quer... tem muita corrupção rondando pelas ruas e não falo da policia e não falo apenas de políticos... protejam-se bons o jornal nacional não diz a verdade como também nós não dizemos escute mais música leia mais poemas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário