segunda-feira, 30 de maio de 2011

sou mesmo piegas admito acredito em amor e outras cositas más, é serio acredito sim... e me sinto fraco quando sem querer acabo por vezes desacreditando nessa minha porção piegas necessária a minha existência, por ceder a tentação de pessoas que não acreditam... eu devo minha vida a isso, é um fio de q deve me conduzir, a coluna q deve me sustentar... acredito apesar de tudo que busca perverter isso
e não é apenas uma reflexão instrospecta, deve ser uma prática, uma operação tática, um estratégia q deve guardar em sí a desordem o caos o acaso a dialética (hehehe)... o aperto de mãos, o perdão, um abraço, um beijo espocado, um sorriso de quebrar as pernas da vitima de tanto fazê-la sorrir, um cafuné... um bom dia suavemente verdadeiro... porra é simples, o amor é importante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário