segunda-feira, 30 de maio de 2011

  • Vai esquece o medo
    Ele não serve pra todo momento
    Vai esquece... precisamos ser um pouco de aço
    Pra agüentar um pouco mais
    Deixa a choro pra depois
    Por que no final a lágrima sempre acaba caindo
    Mas esquece um pouco a lágrima
    E agüente um pouco

  • aguarde só mais um pouco
    seja de aço inoxidável
    corpo firme e coração na mão
    deixa o medo pra daqui a pouco

    porque tem a hora certa de desabar
    mas não agora, só daqui a pouco

    contra a correnteza
    contra a tristeza
    contra a covardia

  • é sim
    é preciso
    aguente mais um pouco

    até então não havia confirmado minha presença aqui
    mas começo ver outro caminho
    Digo: ESTOU AQUI, EU AGUENTO E NÃO ARREDO O PÉ
    e é nessa covardia de não afirmar, de não refletir, de não perguntar q todo mundo tem se escondido
    na ausência de gentileza, no sumiço do carinho é q a maioria se satifaz

  • mas eu não sou a maioria
    nunca fui a maioria
    nunca serei

    e não compactuo com isso
    meu compromisso
    e com a verdade, mesmo q provisória
    com a lealdade, mesmo q difícil
    com o amor, mesmo q raro

    e o medo q eu tenho
    vou deixar pra depois

    o medo que eu tenho
    vou deixar pras horas de descanso

Nenhum comentário:

Postar um comentário